Ensaio aberto do Gato na Tuba no próximo sábado

Home / Notícias / Ensaio aberto do Gato na Tuba no próximo sábado

ensaio1Toda a comunidade está convidada para conferir como anda os ensaios dos meninos e meninas do Coro Infantil Gato na Tuba. No próximo sábado, 18 de setembro, as crianças fazem um ensaio aberto no Avental Fraterno, a partir das 11h.

No dia 10 de setembro, o Coro foi convidado para se apresentar no XXII Encontro Estadual da Associação de Magistrados e Promotores de Justiça da Infância, Juventude e Família do Estado do Paraná, que aconteceu no Teatro HSBC (confira as imagens).

O Gato na Tuba é um coral infantil formado por crianças de 7 a 13 anos da comunidade Guarituba, em Piraquara. Os ensaios acontece no Avental Fraterno, espaço da Associação Beneficente São Roque que fica na Rua das Hortênsias, número 379. Mais informações sobre o Ensaio Aberto pelo telefone (41) 3669-3627, com Geisa ou Vilma.