Rosane Fontoura realiza o evento “Arte que Transforma: Cinema e ODS” no Projeto

Ontem recebemos com muita alegria, em nosso Teatro, o evento “Arte que Transforma: Cinema e ODS”. Foi uma tarde de muita reflexão para nossos alunos e os convidados, alunos do Colégio Estadual Professora Rosilda de Souza de Oliveira, e jovens dos Agentes de Cidadania do CRAS. Contamos também com a presença da Secretária do Meio Ambiente de Piraquara, Cristina Galerani.
Esse encontro foi organizado pela Rosane Fontoura, representando o CPCE – Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, Sandra Bortot, juntamente com a nossa bolsista Andressa, que também participa do CPCE JR , e os profes do Núcleo de Literatura, Dieison e Guilherme.
Tivemos a participação do Bruno de Oliveira, da Aldeias Infantis, que fez uma dinâmica com o público. Ele distribuiu gibis da Turma da Mônica, com diversas histórias envolvendo os ODS. Os grupos leram e discutiram as historinhas, e depois contaram as lições que aprenderam, sobre como tornar nosso planeta um lugar melhor. Todos puderam levar os gibis pra casa.
Pra encerrar, todos receberam um delicioso lanche, que foi doado pela própria Rosane.

Leave a Reply

Your email address will not be published.