Novo anfiteatro e novas vozes chegando na São Roque

Home / Gato na Tuba / Novo anfiteatro e novas vozes chegando na São Roque

Um chega para ficar e outras vêm só de passagem, mas prometem marcar presença! A próxima sexta-feira (29) será um dia muito importante para o Coro Gato na Tuba. As crianças receberão a visita do coro feminino universitário The University of Michigan Women´s Glee Club, regido pela norte-americana Julie Skaden no novo anfiteatro da São Roque! Será a primeira vez que o espaço será utilizado como sala de encontro, afinal, ele já está quase pronto!

A visita terá a duração aproximada de uma hora e meia e fará parte da programação do 1º Encontro Internacional de Coro Feminino de Curitiba.

As crianças estão se preparando desde o começo do ano para esse momento tão especial. O inglês já está bem afinado! Para homenagear as cantoras em sua língua nativa, o Coro cantará a música Feel Good, de L. Craig Tyson e Leaonard Scott e Kalevala, uma música que mistura dez línguas diferentes, inclusive o inglês.
E é claro que as boas-vindas brasileiras não poderiam ficar de fora, o Coro também apresentará “Mulher Rendeira/Sambalelê”, do nosso folclore.

O coro feminino americano também prometeu cantar algumas músicas para as crianças. O que será que as moças estão trazendo para nós?

flyer encontro de coros

Leave a Reply

Your email address will not be published.