Nosso bazar agora é diário

Sim!!! É isso mesmo que você leu 🤩 O nosso BAZAR PERMANENTE DE USADOS está aberto todos os dias da semana! E também temos o BAZAR COM ROUPAS USADAS DA ALEMANHA! Mas atenção! O atendimento agora é com hora marcada 📞.

Essa medida é para evitar aglomerações. A equipe responsável pelo Bazar vai tomar todos os cuidados necessários. Então, podem agendar um horário porque a gente sabe que vocês estavam com saudades 🥰.

Liga aqui, pra gente agendar o melhor horário pra você: ☎️ (41)3362-1249. Nosso endereço é Rua Mercedes Seiler Rocha, 111, mas o acesso é pela Rua Dr. Alarico Vieira de Alencar, 10 – Bacacheri – Curitiba, PR

E outra novidade é que além do nosso tradicional Bazar, agora temos um insta exclusivo pra mostrar as peças pra vocês. São roupas, calçados e acessórios selecionados com muito amor e carinho! 👗👔👠🥾👒🧣E o melhor: o precinho continua acessível 💰 e todo o valor arrecadado é destinado para nossos programas sociais.

Segue a gente lá também! O insta é @saoroque_namoda. Todos os dias estamos postando looks e sugestões. Passa lá e confere, tem muita coisa linda 🥰

Leave a Reply

Your email address will not be published.