Lançamento da Pedra Fundamental do Anfiteatro

Home / Lei Rouanet 2014 / Lançamento da Pedra Fundamental do Anfiteatro

No dia 16 de dezembro acontece na filial da Associação São Roque, em Piraquara-PR, o evento de entrega dos certificados dos participantes das atividades de Linguagem Musica e Coro e Orquestra Gato na Tuba 2014. A cerimônia contará com as famílias das crianças e convidados.

Neste dia acontece também um marco importante para a Associação. Será o lançamento da pedra fundamental da obra do Anfiteatro.

1_640O Anfiteatro é um sonho antigo da Associação e representará a oportunidade de um espaço apropriado para os ensaios e atividades com as crianças. O projeto arquitetônico foi feito voluntariamente pelo ARQUEA Arquitetos. Em 2013 a Associação conseguiu por meio de campanha na internet a arrecadação de valores para iniciar a construção e agora conta com o projeto de engenharia para realizar a obra. Saiba mais sobre as obras de ampliação da filial.

A cerimônia de entrega dos certificados das crianças e o lançamento da pedra fundamental do anfiteatro ocorrem na filial da Associação no Guarituba a partir das 19h.

Endereço:Rua das Hortênsias, 379 – Guarituba