Concerto Beneficente De Mãos Dadas foi um sucesso!

Home / Gato na Tuba / Concerto Beneficente De Mãos Dadas foi um sucesso!

Muitas palavras de agradecimento nos vem à cabeça pelo concerto De Mãos Dadas, pela presença de todos. Ao mesmo tempo em que a emoção fala mais alto, que o sentir e a beleza daquele momento sejam maiores, e aí fica difícil expressar com palavras.
Karina Macedo é aluna do Coro e Orquestra Gato na Tuba, além de também ser estagiária na filial da São Roque de Piraquara. Karina é um exemplo de como a arte transforma vidas!
E com as palavras dela é que falamos sobre o Concerto!

“O dia mais especial da minha vida, a melhor forma que encontrei para descrever o que senti.
Ontem de cima do palco pude ver cada um que estava lá, não só nos assistindo mas participando do nosso sonho, lembro-me de uma canção que dizia “Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca pense bem pois é um dia especial” essa musica descreve bem o que aconteceu ontem, vocês nos deram a mão e tornaram a nossa noite especial.
Muitos de vocês nem nos conheciam e mesmo assim pensaram em nós, nos ajudaram não só com dinheiro, nos deram carinho, esperança para continuar seguindo em frente, emoção, e o tempo de vocês!
Não tivemos palavras para agradecer, então a melhor forma que encontramos foi fazendo musica, o melhor que podíamos, da maneira mais bonita que encontramos, com carinho e emoção, porque vocês merecem.
Obrigada por tornar nossa noite especial.” – Karina Macedo

Coro e Orquestra Gato na Tuba
Duo Dança, Música e Poesia – Primeiros (en)cantos
Quarteto Cellofolia
Orquestra de Músicos Convidados

Regência: Ana Cristina Lago, Joaquim Rebollo e Alessandro Sangiorgi
Pianista Acompanhadora: Mariane Duck
Músicos Convidados –
Violinos:Marcos de Lazzari, Bettina Jucksch, Maria Alexandre Brasolim, Dhiego Lima
Violas: Fernando Rech, Julio Coelho
Cellos: Estela Castro e Faisal Hussein Contrabaixo: Helio Brandão
Percussão: Clotilde Saporito
Cello Performático: Machison Abreu
Dança e Poesia: Diviane Helena
Soprano: Ana Luiza Vargas
Professores: Moara Pessatti, Allan de Oliveira, Shanda Olandoski, Shante Antunes
Contrarregras: Maria Eduarda dos Santos, Ana Luísa Bandeira, Aparecida Bandeira, Érica Oliveira, Pedro Kauan da Silva
Coordenação de núcleo de programas: Ana Lúcia Nascimento
Coordenação Executiva: Márcia Vicente, Anna Thaís Fuck, Ana Cristina Lago
Coordenação Cultural: Ana Cristina Lago
Execução: Associação Beneficente São Roque

Agradecimentos: à Capela Santa Maria Espaço Cultural, à todos os colaboradores e voluntários que orgaziaram e executaram este concerto!
à você que nos prestigiou com sua presença!