Contribuição ao Programa Atitude

Home / Notícias / Contribuição ao Programa Atitude

Teve início em 23/02, mais uma atividade da Prefeitura de Piraquara, por meio do Programa Atitude e do Instituto de Apoio Técnico aos Países de 3º Mundo (Iattermund) e da Intercult – Centro Cultural Internacional. Cerca de 600 pessoas nos bairros de Guarituba e Vila Macedo para participarem das oficinas de qualificação profissional e geração de emprego e renda. Serão 45 dias de capacitação para possibilitar a formação de grupos, como cooperativas e organizações.

Neste primeiro instante serão oferecidos cursos profissionalizantes nas áreas de Construção Civil, costura, informática, manutenção de computadores, jornalismo e web designer.

A Associação tem contribuído com o programa com a doação de vários materiais para utilização durante a capacitação e para permanecerem com os grupos. As doações realizadas são de materiais de informática, máquinas de costura, aviamentos, tecidos, móveis, materiais de construção, etc.

Ficamos imensamente felizes em poder contribuir com o Programa que possibilitará a tantas pessoas uma nova oportunidade.

Para maiores informações, acessem o link abaixo:
http://www.piraquara.pr.gov.br/index.php?u=1&mod=noticia&notid=465&catid=&16titulo=Programa Atitude promove cursos de qualificação profissional