ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO – 22 ANOS

Home / Notícias / ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO – 22 ANOS

Associação Beneficente São Roque

Há 22 anos atrás um sentimento batia forte no coração de um pequeno grupo de jovens.

Mil perguntas faziam parte do seu cotidiano, não obstante desfrutarem de uma condição social e econômica privilegiada.

Porque há tanta gente sofrendo?
Tanta gente doente?
Tanta gente passando fome?
Tanta gente abandonada?
Tanta gente na miséria?
Tanta gente desesperada?
Tantos catadores de papel?
Perguntas que o vento poderia ter levado, mas o vento não levou.
Poderia este grupo de amigos ter lavado as mãos e ter optado pelo lado mesquinho e egoísta da vida.
Poderia ter dito:
Não vejo, não sinto, não faço não decido nada. Não sei de onde vieram e para onde vão. Não são meus conhecidos, meus familiares e nem meus amigos.
Vivam sua vida. Sigam seu destino.

Este grupo de mãos dadas fundou a Associação Beneficente São Roque. Com dedicação, altruísmo e boa vontade, segue o lema de estender a mão a quem quer que seja e onde estiver, dentro das possibilidades.

Pelo transcurso do seu aniversário – 19 de março de 1988, completando 22 anos de vida, a Diretoria saúda a todos os Amigos.

PAZ E BEM!