Home / Gato na Tuba / Conferência discute direitos dos jovens e tem a presença da Associação São Roque

A X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aconteceu em Piraquara nos dias 07 e 08 de maio e teve como tema ‘Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente’.

Esta conferência é uma etapa preliminar das Conferências Estadual e Nacional sobre o mesmo tema. Os assuntos discutidos no evento em Piraquara tiveram como foco o fortalecimento dos Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente e a participação dos jovens na discussão de seus direitos.

A Associação São Roque esteve representada nos debates durante a Conferência por duas adolescentes, Karina Dias Macedo e Isabelle Louise Canutti.
Para encerrar o evento, o Coro Gato na Tuba realizou uma participação especial!