São Roque Aplaude 2015 | “A Grande Fábrica de Palavras”

Home / Coro Gato na Tuba / São Roque Aplaude 2015 | “A Grande Fábrica de Palavras”

Nos dias 15 e 16 de setembro a Associação Beneficente São Roque realizou o “São Roque Aplaude”, no teatro Guairinha. Considerado pela presidente da associação, Marcia Vicente, como o ápice do ano, o espetáculo lotou o auditório nos dois dias e apresentou ao público os trabalhos do Coro e da Orquestra Gato na Tuba, e do Alecrim Companhia Artística, projetos mantidos pela Associação e patrocinados pela Lei Rouanet com o apoio da Copel, Sysmex, Mili, Unimed, Parati, Condor e Sanepar.

O espetáculo, chamado de “A Grande Fábrica de Palavras”, foi feito inteiramente pelos profissionais da Associação, com músicas originais compostas pela maestrina Ana Cristina Lago e pelo maestro Rodrigo Olavarria Lara e direção, composição das letras e dramaturgia por Diviane Helena. “Esse é o momento em que aplaudimos tanto os nossos patrocinadores e colaboradores quanto as crianças que participam dos nossos projetos culturais”, comenta Marcia, que exalta que o resultado foi além das expectativas. “Desde o início nós imaginávamos que seria um sucesso, mas foi além do que planejamos. Estamos muito honrados por termos lotado o auditório e gratos por tudo o que essa experiência nos proporcionou”.

Com muita arte e encanto, o espetáculo, que conta a bonita história de amor vivida em uma terra em que palavras custam caro, o espetáculo ganhou a platéia do Teatro Guairinha, que aplaudiu de pé e marcou presença nos dois dias de apresentação.