São Roque Aplaude 2014 é realizado no MON

Home / Coro Gato na Tuba / São Roque Aplaude 2014 é realizado no MON

Parceiros e amigos da associação São Roque ficaram encantados com as apresentações das crianças e adolescentes no São Roque Aplaude 2014. O evento aconteceu no dia 10 de outubro no Auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer. É realizado pela Associação Beneficente São Roque e considerado por ela como o evento mais importante do ano, pois tem o objetivo de agradecer a todos que colaboram de alguma maneira, ao longo de todo ano. Além de ‘aplaudir’ os doadores, é também uma forma de prestar conta de seus trabalhos que beneficiam famílias na comunidade do Guarituba em Piraquara.

O Evento é uma mostra dos Programas desenvolvidos pela Associação: O Coro Gato na Tuba e a Orquestra, o Projeto Recriar e o Projeto Alcance. Estes projetos são apoiados pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura, integrando o Projeto “Nós Fazemos Cultura 2014”, tendo como patrocinadores as empresas Mili, Instituto Joel Malucelli, Porto Design, Balaroti, Sysmex, Sanepar e Incavel.

A plateia foi levada a soltar a imaginação na peça “Memórias de um pequeno paraíso”, interpretada pelas crianças dos projetos da Associação São Roque. As músicas da peça que agradaram os ouvidos das pessoas que compareceram ao evento foram tocadas pelo Coro Gato Na Tuba, sendo elas “Aleluia” – Tradicional; “Frere Jaques Mahleriano” – Tradicional francês e melodia de E. Mahle. Arranjo de Rodrigo Lara; “Amanheceu” – Jr Valente, Osvaldo Ferraz e Sérgio Marques; “Silêncio” – Letra: João Vitor Bazilio e Música: Ana Cristina Lago; “Amigo estou aqui” – Randy Newman; “Aquarela do Brasil” – Toquinho e Vinicius de Moraes; “Maria Maria” – Milton nascimento e Fernando Brandt; “Irmãos da Lua” – Renato Teixeira; e “Filhote do Filhote” – Jean Garfunkel e Paul Garfunkel.

Clique aqui e confira a ficha técnica do evento realizado

Confira abaixo algumas fotos do evento São Roque Aplaude 2014.