Reunião com pais e responsáveis na Associação São Roque

Home / Notícias / Reunião com pais e responsáveis na Associação São Roque

As atividades para as crianças e adolescentes da São Roque começam no dia 10 de março, mas até lá, uma série de atividades são realizadas pela equipe para que o início das aulas.

Uma dessas atividades foi feita em 3 de março à noite com os responsáveis dos participantes dos programas da associação. A reunião, que iniciou às 19h, teve como objetivo principal explicar como funcionam os programas e atividades da associação e também efetivar as matrículas.

Cerca de 50 responsáveis compareceram à reunião que foi conduzida pela coordenadora de projetos, Ana Lucia Nascimento. Ela explicou o funcionamento da Associação e deu destaque para o regulamento de participação nos programas da São Roque.

A reunião encerrou por volta das 20h30, com direito a um lanche para as pessoas que compareceram ao evento.