Nossos patrocinadores: Peróxidos do Brasil

A Peróxidos do Brasil iniciou suas atividades na década de 70. Entre seus valores está a Responsabilidade Social, que inspira e permeia decisões e estratégias da empresa para o desenvolvimento sustentável.

Preocupada com um futuro melhor para a sociedade como um todo, a Peróxidos faz questão de apoiar projetos transformadores, que promovem o conhecimento e a apropriação cultural para crianças e jovens da comunidade, fortalecendo o caráter e a cidadania das futuras gerações. Por isso, desde 2017 a empresa patrocina o “Projeto Nós Fazemos Cultura”, da Associação Beneficente São Roque. Nesse ano, é um dos Patrocinadores Diamante do projeto.

Muito obrigado por acreditar em nosso trabalho e permanecer ao nosso lado em 2019! 🙏😍