Intercâmbio EUA | 2017

Home / Galeria / Intercâmbio EUA | 2017

Foram doze dias incríveis que nosso time de alunos e profissionais passou nos Estados Unidos, onde tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a cultura do país e acompanhar de pertinho o ensino da música em algumas instituições americanas.

Lancaster e Washignton são cidades ricas em conhecimentos e nosso grupo foi recebido muito bem por todos os integrantes da Lancaster Mennonite School e da Washington Community Fellowship! Acompanharam a rotina das famílias e das escolas, assistiram aulas, participaram de ensaios e apresentações junto aos corais estudantis.

Além de todo o enriquecimento musical que tiveram acesso, passearam por muito lugares bonitos e inesquecíveis! Em Lancaster conheceram as Fazendas Amish, assistiram a um lindo espetáculo musical no Sight and Sound e passearam de trem. Já em Washignton, visitaram alguns museus e monumentos históricos da capital americana, como  o Museum of Natural History, o Air and Space Museum, o Washington Monument e o Lincoln Memorial, além de participarem de um delicioso churrasco típico do país.

Voltaram para casa muito felizes e gratos por toda a ajuda e oportunidade oferecidas na realização desse sonho!