Home / Estrutura

Sede

A São Roque tem sua sede em Curitiba, no bairro Bacacheri, em um espaço cedido em comodato pela “Associação Eunice Weaver do Paraná”, composta por 6 salas. Funciona a administração, coleta e triagem de doações, e bazar permanente de usados às terças e quintas-feiras, o armazenamento de doações e montagem de cestas básicas.

Filial

A São Roque tem sua filial em Piraquara, na comunidade do Guarituba, desde 2008, em um espaço inicialmente chamado Projeto Avental Fraterno, construído pela Loja Maçônica União, Justiça e Verdade e posteriormente comprado pela Associação São Roque. Neste espaço acontecem os Programas Culturais com o Núcleo de Música Gato na Tuba e o Núcleo de Literatura – dividido em Contasonhos e Adora Ser – além do Programa Social Alcance. É aí que tem o Teatro Frei Rui Guido Depiné, com capacidade para 210 pessoas, inaugurado em agosto de 2015.