Alunos da Orquestra e Linguagem Musical passam pela primeira banca de 2014

Home / Diversos / Alunos da Orquestra e Linguagem Musical passam pela primeira banca de 2014

Os alunos da Orquestra e da Linguagem Musical passaram pela banca de avaliação do primeiro semestre de 2014. O objetivo era analisar se o aluno encontra-se apto para receber o certificado do seu nível e avançar ao próximo.

 

A banca era composta por quatro professores de música: Rodrigo Lara, professor e maestro da orquestra; Moara Pessati, professora de viola, Shante Antunes, professor de violoncelo e a coordenadora e professora da Linguagem Musical, Ana Cristina Lago.

 

Na banca cada criança sorteava um exercício, dentre vários já previamente estudados, para executar em frente à banca. Além disso, o aluno deveria fazer uma leitura à primeira vista, de uma partitura desconhecida.

 

As bancas de avaliação são realizadas a cada semestre e somente após a média das duas notas, o aluno receberá o certificado de aprovação.

 

Atualmente a Linguagem Musical conta com 21 alunos que se preparam para ingressar na Orquestra em 2015. 30 vagas são disponibilizadas, dentre as quais, 14 estão preenchidas por alunos já aprovados.

[nggallery id=118]

Veja mais fotos no Flickr

Leave a Reply

Your email address will not be published.