TERCEIRA ETAPA

AMPLIAÇÕES E MELHORIAS:

Em 2017, graças às contribuições de muitos apoiadores, a estrutura física da filial da Associação São Roque passou por várias reformas e ampliações. Todo um prédio foi melhorado e passa a disponibilizar 3 novas salas de música, 1 grande sala para aulas de costura e artesanato, sala de reuniões e banheiros. Além desse prédio, ainda houve reformas na lavanderia, ampliação da cozinha, cobertura e pavimentação da área externa, reformas na área de lanches das crianças, construção de horta e bicicletário.

DSCN5614

DSCN5620

DSCN5619

DSCN5623

Para todas essas melhorias em nosso espaço contamos com a ajuda de muitos apoiadores durante o ano e diante da concretização de todas essas conquistas precisamos agradecer às empresas responsáveis por isso:

- Justiça Federal com doação de recursos;

- Fundação Telefônica com doação de materias e mão de obra;

- Masterpiso com doção de pisos para as salas de música;

- Spedini Tratoria Expressa e It’s Grill Express com doação de piso, peças de banheiro e divisórias;

- Ferro e Aço DVN com a doação de divisórias e portas para banheiros;

- Arquea Arquitetos com o desenvolvimento do projeto arquitetônico.