Sede

A São Roque tem sua sede em Curitiba, no bairro Bacacheri, em um espaço cedido em comodato pela “Associação Eunice Weaver do Paraná”, composta por 6 salas. Funciona a administração, coleta e triagem de doações, e bazar permanente de usados às terças e quintas-feiras, o armazenamento de doações e montagem de cestas básicas.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

29560076273_a4773e9f31_h

Equipe:

Denise Barbosa Cordoni – Gerência Administrativa: É responsável pelos processos e procedimentos aplicados na Instituição, planeja e controla os recursos e as atividades da organização com o objetivo de otimizar os trabalhos e minimizar os riscos.

Francine Stella Bastos – Supervisão Administrativa: Realiza e controla as rotinas do departamento financeiro.

Maria Angela Tomazi – Auxiliar Administrativo: está na Associação desde março de 2005, desenvolve tarefas na área administrativa e é responsável pelo bazar de usados da Associação.

Denize Holdefer – Auxiliar de Serviços Gerais: Executa trabalho rotineiro de limpeza, higiene e conservação, realiza triagem de roupas e objetos e auxilia no atendimento do bazar de usados.

Gilmar Padilha – Motorista: trabalha desde abril de 2012; como motorista para coleta de doações e entrega de cestas básicas e doações em Piraquara.

Alexandre Borges Faria – Motorista: Faz coleta de doações na cidade de Curitiba e Região Metropolitana e auxilia na entrega de cestas básicas.

João Artur Camilo – Auxiliar de Carga e Descarga: Desempenha atividade que envolve carga, descarga, identificação, movimentação, organização e separação de mercadorias e preparo de cestas básicas.

Benedita dos Reis da Costa Rosa – Assistente Social: Atende e orienta às famílias atendidas pela Associação e é responsável pela construção de projetos sociais.