Lei Rouanet

banner

O Coro Gato na Tuba existe desde 2008 e é formado por crianças e adolescentes de 08 a 13 anos. As atividades acontecem na filial da Associação Beneficente São Roque, localizada na comunidade do Guarituba, bairro da cidade de Piraquara, pertencente à Região Metropolitana de Curitiba.

As atividades se desenvolvem no curso normal de um coro iniciante, com cerca de 50 crianças e adolescentes. As crianças e adolescentes realizam diversas apresentações no próprio local e também em outras localidades. Em 2012 o projeto acrescentou aulas de linguagem musical para seus participantes. A partir de 2013 aulas de flauta, piano e violino para as crianças e coro adulto para a comunidade.

logo lei rouanetO projeto encontra-se hoje aprovado pela Lei Rouanet – normativa federal de incentivo à cultura que possibilita às empresas destinar até 4% de seus impostos para projetos culturais, tornando-se patrocinadoras das iniciativas.

Confira abaixo as empresas que, por meio da Lei Rouanet, já colaboram com a realização das atividades do Coro Gato na Tuba:

logos-gato-na-tuba_alterado

logo minc