VIAGEM PARA SÃO LOURENÇO DO OESTE | PARATI

A empresa Parati, patrocinadora diamante do Projeto Nós Fazemos Cultura, convidou parte do nosso time de artistas para conhecer sua fábrica em São Lourenço do Oeste. Os selecionados para a viagem foram: Noemi, Larissa Maria, Ron, Alessandro e Aparecida que tocam violino, Larissa Antunes e Tuane que tocam violoncelo e Miriam que toca viola. Os jovens seguiram viagem no dia 20 de Outubro e foram acompanhados pelos professores Moara Pessatti, Shante Cabral e Shanda Previdi Olandoski, além de nossa presidente Márcia Vicente.

Em comemoração ao dia das crianças, houve uma grande festa para os filhos dos funcionários no sábado, dia 21 de Outubro. A Orquestra Gato na Tuba não poderia perder a oportunidade de se apresentar e assim agradecer intensamente por todos esses anos de apoio e confiança.

PA

PA1