DIA DO VOLUNTARIADO TELEFÔNICA

A empresa Vivo Telefônica, uma grande apoiadora da Associação São Roque, realizou no dia 20 de Outubro o “Dia do Voluntariado Telefônica”. Uma ação que visa o atendimento à instituições beneficentes, contribuindo com reparos e melhorias. Uma equipe formada por cerca de 100 funcionários da Telefônica passou toda a sexta-feira em nossa filial fazendo pinturas internas e externas, corrigindo falhas e desgastes nas paredes e muros, construindo horta e bicicletário, pintando bancos e cadeiras, contribuíram também na implantação de controle patrimonial fixando etiquetas em móveis e eletroeletrônicos, além de produzirem itens de artesanato que serão doados à associação. Desenvolveram com nossas crianças um folder de divulgação da ABSR que será distribuído para a comunidade.

Todas essas melhorias contribuirão significativamente com o bem-estar de nossos alunos e profissionais,  o que nos dá mais garra de continuar desenvolvendo todos os nossos programas com muita dedicação.

37841953816_6bf1f318f3_m

37180178044_12868131bc_m