Intercâmbio Cultural

capaSRA-03-01

Após visita dos alunos da Lancaster Mennonite School (uma escola americana de formação regular especializada em música) à Associação  São Roque, os alunos do Coro e Orquestra Gato da Tuba foram convidados a participar de um Intercâmbio Cultural  e visitar as instalações das Instituições Lancaster Mennonite School e Washington Community Fellowship em Lancaster – PA e Washington D.C.

Sete crianças foram selecionadas e já com aprovação do Visto Amerciano, estão se preparando para o Intercâmbio Cultural, expressando grande alegria e gratidão pela oportunidade que estão sendo presenteadas.

O intercâmbio terá duração de 12 dias, com partida agendada para 28 de Abril de 2017. As crianças serão acompanhadas de professores do Programa Gato na Tuba, colaboradores, voluntários e a presidente da ABSR.