De Mãos Dadas – Concerto Beneficente

Home / Gato na Tuba / De Mãos Dadas – Concerto Beneficente

Eduardo Nicz uma das mãos que fizeram acontecer o Concerto Beneficente De Mãos Dadas que lotou a Capela Santa Maria no dia 04 de agosto.
“Eu me pergunto, que sentimento é esse que nos deixa em uma paz indescritível, que não nos deixa dormir a noite (mesmo muuuuito cansado), que joga em nossa mente (mesmo de olhos fechados e sem pensar em nada) as imagens dessas crianças e jovens lindos, puros, de olhares brilhosos e tão cheios de vida…. Que explicação podemos dar a isso? Ao ver tantos amigos lá, presentes, juntos “DE MÃOS DADAS”…. acreditando e querendo fazer parte disso.” Eduardo Nicz

Amor de todos os lados!

Um muito obrigado para todos que fizeram parte disso. Para quem idealizou o evento, para quem ajudou da forma que pôde, para quem estava nos preparativos, para quem foi prestigiar nosso Coro e Orquestra, para as nossas talentosas e amadas crianças, para os professores que fizerem um trabalho árduo de ensaios para o evento. Valeu a pena! Gratidão!

Cliquem no link e assistam o vídeo de Ode à Alegria (L.Van Beethoven) – Coro e Orquestra Gato na Tuba, gravado no dia do evento.