ESTÚDIO C RPC 09/07/2015

Home / Clipping / ESTÚDIO C RPC 09/07/2015

Alegria e muita emoção foram as características que marcaram o dia que as crianças do Recriar e do Alecrim, da Associação São Roque, passaram com os palhaços do circo “Zé Preguiça”. A surpresa aconteceu no dia 9 de julho, e foi proporcionada pela produção do programa “Estúdio C”, da RPC.

A matéria foi ao ar no sábado, dia 25 de julho, em um programa especial sobre o mundo mágico do circo. A reportagem mostrou que muitas crianças ainda não tinham tido a oportunidade de conferir uma apresentação de circo de pertinho e no dia tiveram a oportunidade de se encantar e contagiar com as brincadeiras dos palhaços.

geral

A coordenadora dos programas culturais na São Roque, Ana Lúcia do Nascimento se emocionou com a visita e em entrevista para o programa falou sobre a felicidade que sente de fazer parte do projeto, e da importância de se levar a arte para essas crianças do Guarituba, um lugar em que há uma série de problemas de estrutura e dificuldades, mas que com a arte pode-se proporcionar a diferença na vida delas. “A cada vez eu tenho mais certeza de que a arte é transformadora na vida dessas crianças”, afirma ela na reportagem.

A matéria completa pode ser conferida no site do programa pelo link a seguir, no BLOCO 2: http://gshow.globo.com/RPC/Estudio-C/noticia/2015/07/estudio-c-deste-sabado-25-entrou-no-mundo-magico-do-circo.html