Paraná TV – 17/12/13

Home / Clipping / Paraná TV – 17/12/13

O telejornal Paraná TV – 1º Edição exibiu, no dia 17 de dezembro, uma reportagem sobre a Associação Beneficente São Roque. Com o título “ONG leva cultura e esperança a jovens de Piraquara”, a matéria mostrou a importância do Coro Gato na Tuba na vida das crianças e adolescentes atendidas no projeto, com depoimentos de alguns participantes contando como suas vidas foram transformadas após começarem no programa, da regente do Coro, Ana Cristina Lago, falando sobre as mudanças vistas nos participantes, e da gerente da São Roque, Anna Thaís Fuck, comentando sobre a missão da entidade: trabalhar com as famílias em situação de vulnerabilidade social e risco, através de práticas cidadãs e ações transformadoras.

A reportagem também abordou os outros projetos desenvolvidos na Associação, comentando também sobre a necessidade em se aumentar o espaço da entidade para atender novas propostas, citando inclusive as conquistas alcançadas, como a inauguração da biblioteca, ocorrida no dia 3 de dezembro, e a bem sucedida campanha de financiamento coletivo para a construção do Anfiteatro.

Confira a matéria completa aqui: http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/edicoes/v/ong-leva-cultura-e-esperanca-a-jovens-de-piraquara/3024098/