Grêmio Estudantil realiza ação em prol da São Roque

O Grêmio Estudantil “Força Jovem”, de Piraquara, realizou uma ação em prol da Associação Beneficente São Roque, no dia 24 de agosto. A entidade cadastrou os comerciantes da região interessados em colaborar com produtos alimentícios e de higiene pessoal, que serão destinados ao Projeto Alcance. Na mesma data a Associação promoveu a distribuição de cestas básicas, com a participação dos voluntários do grêmio e de integrantes da Polícia Militar.

Confira as Fotos:

1. 1721 dias ago
    Leonardo Moreira dos Santos

O Grêmio Estudantil “Força Jovem” do Col. Est. João B. Vera sente-se muito honrado em poder contribuir com a Associação Beneficente São Roque. Podem sempre contar com nosso apoio. Grande Abraço.
    Leonardo Moreira – Presidente